
TRABALHE CONOSCO: VAGA PARA COORDENAÇÃO REGIONAL EM SALVADOR
INSCRIÇÕES ENCERRADAS.
Se você tem experiência e/ou interesse genuíno nos temas de segurança pública e violência armada, conhecimento ou vontade de aprender sobre dados, gosta de gerir pessoas e fazer articulações com outras organizações, é você quem o Fogo Cruzado está procurando!
Buscamos por um/a Coordenador/a Regional para atuar na Região Metropolitana de Salvador, que goste de gerir e acompanhar a produção de dados locais, de pensar em formas críticas de analisá-los e produzir conteúdos, e que tenha vocação para ser porta-voz local. Além disso, como Coordenador Regional agrega responsabilidades institucionais de gestão e articulação local.
ACESSE AQUI A DESCRIÇÃO COMPLETA DA VAGA
(cargo, responsabilidades, remuneração)
Perfil da vaga:
Os coordenadores de praça do Fogo Cruzado são pessoas que precisam gostar ou ter interesse autêntico em Dados e Armazenamento de informações, Comunicação, Gestão de pessoas e articulação com organizações parceiras, porque esse é o pilar estratégico da sua atuação, somado ao conhecimento prévio e interesse genuíno nos temas da Violência Armada e/ou Segurança Pública.
Habilidades:
- Graduação em alguma área de ciências humanas (Ciências Sociais, Sociologia, Comunicação, Economia, História, entre outros) (necessário);
- Ter boa redação em português fluido, claro e conciso (necessário);
- Experiência com temas violência, segurança pública e direitos humanos (necessário);
- Capacidade de pautar a criação de artigos e conteúdos de comunicação para a organização (necessário);
- Domínio de tratamento e obtenção de estatísticas descritivas através de ferramentas do tipo “excel” (necessário);
- Boa capacidade de interpretação de dados a partir de tabelas de estatísticas descritivas (necessário);
- Trabalhos de pesquisa e/ou articulação política dentro dos temas de violência armada e/ou segurança pública (desejável);
- Habilidade para produzir conteúdos para mídias sociais, roteiros de vídeos e/ou outros formatos de conteúdos (desejável);
- Inglês intermediário – habilidade de leitura e compreensão de texto (desejável);
- Conhecimento de ferramentas de análise de dados como Metabase, DataStudio, entre outras (desejável);
- Experiência de trabalho com ferramentas online (trabalho home office) como Slack, Google Drive e Monday (desejável);
- Experiência em gestão de equipe é um diferencial (desejável).
Características da vaga:
- Trabalho estimado em 40 horas semanais;
- Férias remuneradas
- Contratação PJ
- Home-office (mesmo fora do contexto da pandemia). Necessário morar na Região Metropolitana de Salvador
- Salário: R$5.000,00
Como se inscrever:
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Mapear o crescimento da violência e te tar encontrar caminhos concretos de enfrentamento e prevenção… Isso sim é um trabalho genuíno. Parabéns!