Skip to content

Rio já acumula ao menos 5 chacinas em 2017

Não se passaram nem três meses de um novo ano e o Rio de Janeiro já registrou ao menos seis chacinas, duas delas em um intervalo de menos de uma semana, em São Gonçalo. Ao todo 20 pessoas morreram (1 delas, PM) e 9 ficaram feridas (1 delas, PM).

São Gonçalo: Na manhã de hoje, 17 de março, 5 pessoas morreram e 2 ficaram feridas no Morro do Abacatão ao serem surpreendidas por homens armados que invadiram o local e atiraram. Menos de uma semana antes, no dia 12 de março, 5 pessoas foram mortas, dentre elas 1 policial militar, e 1 ficou ferida ao saírem de uma festa de um ano da filha de uma das vítimas para recuperarem um carro roubado em Lindo Parque.

Campo Grande: Em 22 de janeiro traficantes invadiram a Carobinha e abriram fogo contra um pagode. 3 pessoas morreram e 5 foram feridas, dentre eles 1 PM e 1 criança.

Campo Grande: No dia 8 de fevereiro, homens a bordo de dois veículos efetuaram disparos contra pessoas que estavam em uma barbearia na Favela do Campinho. 3 pessoas morreram.

Santa Cruz/Paciência: No dia 9 de março, 5 pessoas foram sequestradas na Favela do Rola, em Santa Cruz, de acordo com a adolescente sobrevivente, por traficantes. 4 pessoas foram mortas a tiros e 1 ficou ferida. Os corpos foram encontrados dentro do carro, abandonado na Avenida Cesário de Melo, em Paciência. A jovem sobreviveu ao se fingir de morta.

Deixe um Comentário





15 + 4 =

Copy link
Powered by Social Snap