Skip to content

Baixe o app

Seja um doador para o fogo cruzado

Mapa Recife

Relatório Mensal Outubro 2018

Em outubro, o Laboratório de Dados Fogo Cruzado PE registrou 131 notificações de disparos de arma de fogo na Região Metropolitana do Recife. O maior número de notificações se concentrou em Recife (61), Jaboatão dos Guararapes (22), Cabo de Santo Agostinho (15), Igarassu (6) e São Lourenço (6). Durante este mês, 100 pessoas morreram e 40 foram feridas por disparos de arma de fogo.

Durante o mês de Outubro, o Laboratório de Dados Fogo Cruzado PE registrou 131 notificações de disparos de arma de fogo na Região Metropolitana do Recife. Destes casos notificados, 67,94% resultaram em vítimas fatais, 24,43% em pessoas feridas e somente em 10,69% das notificações não houve vítimas.

Durante o mês de outubro o Laboratório de Dados Fogo Cruzado PE registrou 14 notificações nas quais as vítimas foram feridas por disparos de arma de fogo dentro de suas residências. Os casos ocorreram no Recife (6), Jaboatão dos Guararapes (6) e São Lourenço (2), contabilizando 16 mortos.

Foram registradas no mês de outubro, pelo Laboratório de Dados Fogo Cruzado PE, 9 notificações de múltiplos homicídios na Região Metropolitana do Recife, localizadas no Recife (3), Jaboatão dos Guararapes (3), São Lourenço (1), Ilha de Itamaracá (1) e Camaragibe (1).

Durante o mês de outubro, o Laboratório de Dados Fogo Cruzado PE registrou 100 notificações de vítimas fatais atingidas por arma de fogo na Região Metropolitana do Recife. Das vítimas, 94% eram homens e 6% eram mulheres.

         

Durante o mês de outubro, o Laboratório de Dados Fogo Cruzado PE registrou 40 notificações com feridos por arma de fogo na Região Metropolitana do Recife. Das vítimas, 90% eram homens e 10% eram mulheres.

Deixe um Comentário





8 − 1 =

Copy link
Powered by Social Snap