Mapa Recife

Relatório Mensal Novembro 2018

Em novembro, o Laboratório de Dados Fogo Cruzado PE registrou 142 notificações de disparos de arma de fogo na Região Metropolitana do Recife. O maior número de notificações se concentrou no Recife (61), Jaboatão dos Guararapes (21), Olinda (13) Igarassu (9) e São Lourenço (8). Durante este mês, 96 pessoas morreram e 60 foram feridas por disparos de arma de fogo.

Durante o mês de novembro, o Laboratório de Dados Fogo Cruzado PE registrou 142 notificações de disparos de arma de fogo na Região Metropolitana do Recife. Destes casos notificados, 64,79% resultaram em vítimas fatais, 33,10% em pessoas feridas e somente em 9,86% das notificações não houve vítimas.

Durante o mês de novembro o Laboratório de Dados Fogo Cruzado PE registrou 8 notificações nas quais as vítimas foram feridas por disparos de arma de fogo dentro de suas residências, contabilizando 8 mortos e 1 ferido. Os casos ocorreram em Recife (2), Jaboatão dos Guararapes (2), São Lourenço (1), Olinda (1), Paulista (1) e Ipojuca (1).

 

Foram registradas no mês de novembro, pelo Laboratório de Dados Fogo Cruzado PE, 4 notificações de duplos homicídios na Região Metropolitana do Recife, localizadas em São Lourenço (2), Jaboatão dos Guararapes (1) e Ipojuca (1), contabilizando 8 mortos e 1 ferido.

 

Durante o mês de novembro, o Laboratório de Dados Fogo Cruzado PE registrou 96 notificações de vítimas fatais atingidas por arma de fogo na Região Metropolitana do Recife. Das vítimas, 99% eram homens e 1% eram mulheres.

 

Durante o mês de novembro, o Laboratório de Dados Fogo Cruzado PE registrou 60 notificações com feridos por arma de fogo na Região Metropolitana do Recife. Das vítimas, 93% eram homens e 7% eram mulheres.

 

Deixe um Comentário





13 + doze =