Skip to content

Baixe o app

Seja um doador para o fogo cruzado

Mapa Rio de Janeiro

Relatório Mensal Junho 2018

 

No mês de junho, o laboratório de dados Fogo Cruzado registrou 834 tiroteios/disparos de arma de fogo na região metropolitana do Rio de Janeiro. No mesmo período do ano passado, este número foi de 657.

 

No mês de junho, o laboratório de dados Fogo Cruzado registrou 483 tiroteios/disparos de arma de fogo na capital da região metropolitana do Rio de Janeiro. O bairro da capital que registrou mais tiros foi a Vila Kennedy, com 27 notificações, seguido de Taquara (23) e Copacabana (21).

No mês de junho, o laboratório de dados Fogo Cruzado registrou 175 tiroteios/disparos de arma de fogo em áreas de UPP. Complexo do São Carlos (28), Complexo do Alemão (18) e Pavão-Pavãozinho/Cantagalo (12) foram as áreas mais afetadas pela violência armada.

No mês de junho, o laboratório de dados Fogo Cruzado registrou 834 tiroteios/disparos de arma de fogo na região metropolitana do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro, São Gonçalo, Belford Roxo, Niterói e Duque de Caxias são os 5 municípios mais afetados pela violência armada.

No mês de junho, o laboratório de dados Fogo Cruzado registrou 834 tiroteios/disparos de arma de fogo na região metropolitana do Rio de Janeiro. Em relação ao mês anterior, houve uma diminuição de 8%; foram 903 registros em maio.

Deixe um Comentário





quatro × cinco =

Copy link
Powered by Social Snap