Mapa Recife

Relatório Mensal Junho 2018

No mês de Junho, o laboratório de dados Fogo Cruzado PE registrou 128 notificações de disparos de arma de fogo na Região Metropolitana do Recife. O maior número de notificações se concentrou em Recife (48), seguido por Jaboatão dos Guararapes (18), Olinda (12), Igarassu (10) e Paulista (10). Durante o mês de Junho, 96 pessoas morreram e 59 foram feridas por disparos de arma de fogo.

Durante o Mês de Junho,  o laboratório de dados Fogo Cruzado PE registrou 19 notificações nas quais as vítimas foram feridas por disparos de arma de fogo dentro de suas residências ou nas imediações das mesmas. Destas, a maioria dos casos se concentrou em Recife (9), seguido por Jaboatão dos Guararapes (4), Olinda (2), Camaragibe (1), Igarassu (1), Ipojuca (1) e Paulista (1).


Foram registradas no mês de Junho pelo laboratório de dados Fogo Cruzado PE 9 notificações de duplos ou triplos homicídios na Região Metropolitana do Recife. Localizadas em Recife (3), Abreu e Lima (2), Cabo de Santo Agostinho (1), Olinda (1), Paulista (1) e Jaboatão dos Guararapes (1).

Durante o mês de Junho, o laboratório de dados Fogo Cruzado PE registrou 128 notificações de disparos de arma de fogo na Região Metropolitana do Recife. Destes casos notificados, 66,41% resultaram em vítimas fatais, 36,72% deixaram pessoas feridas e apenas em 5,47% das notificações não houve vítimas.

No mês de junho, o laboratório de dados Fogo Cruzado registrou 59 notificações de pessoas feridas por arma de fogo na Região Metropolitana do Recife. Destas, 81,4% eram homens, 17% eram mulheres e 1,6% das vítimas não tiveram a informação divulgada.

Durante o mês de Junho, o laboratório de dados Fogo Cruzado PE registrou 96 notificações de vítimas fatais atingidas por arma de fogo na Região Metropolitana do Recife. Das vítimas, 97% eram homens e 3% eram mulheres.

 

Deixe um Comentário





20 + catorze =