Mapa Recife

Relatório Maio 2018

Durante o mês de Maio, o laboratório de dados Fogo Cruzado registrou 131 notificações de disparos de arma de fogo na Região Metropolitana do Recife. Destas, a maioria se concentrou nos municípios de Recife (56), Cabo de Santo Agostinho (15), Jaboatão dos Guararapes (13), Olinda (13) e Igarassu (11).

No mês de maio, o laboratório de dados Fogo cruzado registrou seis casos de duplo homicídio na região metropolitana do Recife, estes concentrados nos municípios de Recife (3), Jaboatão dos Guararapes (1), Cabo de Santo Agostinho (1) e São Lourenço da Mata (1).

Dentre as 95 notificações com vítimas registradas no mês de maio pelo laboratório da dados Fogo Cruzado na região metropolitana de Recife, cerca de 94% eram homens e 6% mulheres.

Dentre as notificações com feridos registradas pelo laboratório de dados Fogo cruzado no mês de maio na região metropolitana do Recife, 92.5% eram homens e 7.5% mulheres.

Das 131 notificações publicadas pelo laboratório de dados Fogo Cruzado no mês de maio, 65% continham vítimas fatais, 25% feridos e apenas 13% não tinham vítimas.

Deixe um Comentário





9 + dez =